Seguidores

"Quando a gente está fazendo artesanato, a gente está dando voz ao que a gente sente, só que através de linhas e agulhas". @mariecastrodiy

"Antes de ser renda, crochê é uma forma livre de expressão". @lemobcroche

"Quando você compra uma peça feita à mão (handmade), você compra história, trabalho, amor e exclusividade". @crochelinhasagulhas

"A essência do artesanal nada mais é que amor escorrendo pelas mãos". @joseocrocheteiro

Print Friendly and PDF

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Saída de praia de tricô





2 comentários :

Tânia disse...

Oi, minha Floooor!
Saudades, viu! Mas, eu estou passando para comunicar que vou sair da blog-esfera. Não estou conseguindo conciliar várias atividades ao mesmo tempo. Foi muito bom tê-la como companhia durante o tempo em que estivemos juntas.

Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço para você.
Bjs. Tânia

Janelice Bastiani disse...

Olá Tãnia,
Que pena, vc sempre será uma pessoa muito importante pra mim, pela sua força e seus trabalhos.
Que não seja um adeus mas um até breve.
vc estará sempre em meus pensamentos.
bjjjs

Arquivo do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...